Bem-vindo

Olá, Bem vindos ao meu blog!!! Meu nome é Josy, e este espaço foi preparado como forma de divulgação de meus trabalhos, alguns projetos, um pouco de mim, do que amo fazer, de minha paixão em fotografar!! Sinta-se à-vontade para clicar, se fazer comentários, viajar neste mundo maravilhoso que é a fotografia infantil!!!!

Grande Abraço e volte Sempre!

Louvado seja Deus pelos meus dois pimpolhos, Guilherme e Vinícius, que fazem a nossa vida ser mais doce e alegre!! Além de serem minhas fontes de inspiração!!!

Aproveite para agendar uma visita e conhecer melhor meu trabalho.


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um cotidiano inspirador!

Uma das experiências mais significativas e gratificantes em minha vida, é a maternidade! Tenho dois lindos filhos. Quando meu primogênito nasceu, nasceu também em mim um sentimento que nem eu sabia que havia no mundo. Um amor inesgotável! Era ao mesmo tempo maravilhoso, mas eu ainda me atrapalhava bastante na hora de lidar com aquela bênção de recém-nascido. aos poucos fui aprendendo (e estou aprendendo até hoje), como ser melhor enquanto mãe. Quando o Vinícius chegou, eu me senti extremamente abençoada, por sentir mais uma vez esse amor infinito, agora, com um pouco mais de experiência, vivencio cada momento, agradecendo à Deus por tantas maravilhas em minha vida! Abaixo, listei alguns registros desses momentos doces, alegres, ma-ra-vi-lho-sos de nossas vidas que me instigaram a me aperfeiçoar em fotografia infantil. Eis minha pequena-GRANDE família!! :)


























4 comentários: