Bem-vindo

Olá, Bem vindos ao meu blog!!! Meu nome é Josy, e este espaço foi preparado como forma de divulgação de meus trabalhos, alguns projetos, um pouco de mim, do que amo fazer, de minha paixão em fotografar!! Sinta-se à-vontade para clicar, se fazer comentários, viajar neste mundo maravilhoso que é a fotografia infantil!!!!

Grande Abraço e volte Sempre!

Louvado seja Deus pelos meus dois pimpolhos, Guilherme e Vinícius, que fazem a nossa vida ser mais doce e alegre!! Além de serem minhas fontes de inspiração!!!

Aproveite para agendar uma visita e conhecer melhor meu trabalho.


sábado, 12 de novembro de 2011

Meu pequeno Aviador

Olá... só para descontrair, aí vai alguns cliques que fiz do meu pequeno grande amorrrr! Meu pequeno aviador!!! Coruja no último!!! Abçs.


2 comentários: